O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) respondeu às provocações do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOl-RJ), que o atacou através das redes sociais, acusando-o de “canalhice e sordidez” e de promover “enganação” em seu ministério sacerdotal por causa das críticas feitas à Parada Gay.
Em sua página no Facebook, Feliciano publicou a “resposta a um boçal” questionando se Wyllys seria “covarde” por preferir as redes sociais a um debate frente a frente.
O pastor iniciou sua resposta listando episódios controversos da carreira de Wyllys como parlamentar, e relembrou a situação em que ele se referiu a um jovem como “negro gordo”, as propostas de legalização da prostituição e da maconha, e por fim, a afirmação do ex-BBB de que “jovens negros e pobres são potencialmente perigosos”.
Referindo-se à afirmação de Wyllys de que a Parada Gay é mais decente do que os cultosevangélicos, Feliciano pediu que o “nobre deputado crie juízo e se preocupe com causas realmente sociais e deixe de pirotecnia”, sugerindo que ele deveria “observar o trabalho feito pelas Igrejas Cristãs” para que sua “probabilidade de erro” diminua.
“Esta excelência tem o parlamento, tem a tribuna da casa, tem as comissões plenárias para se pronunciar, e usa a internet pra me atacar? Seria ele COVARDE? Já o desafiei pessoalmente para um debate mas não sei o que o impede”, afirmou o pastor.
Marco Feliciano respondeu às acusações de Wyllys de que ele e os demais integrantes da bancada evangélica e católica que protestaram contra a Parada Gay haviam mentido por atribuir ao evento, imagens que seriam de outros protestos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.