Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Famoso evangelista americano apoia a legalização da maconha
Para ele o governo dos Estados Unidos precisa aceitar que perdeu a guerra contra as drogas e parar de prender jovens que portam pouca quantidade de maconha

Durante seu programa, The 700 Club, na última quarta-feira (7) o evangelista americano Pat Robertson declarou ser a favor da legalização da maconha nos Estados Unidos dizendo que o governo falhou na guerra contra as drogas.

“Eu creio que nós deveríamos tratar a maconha da mesma maneira que o álcool. Eu nunca usei maconha e não tenho nenhuma intenção de usar. Mas a guerra contra as drogas falhou,” disse.

Outro fator que norteia o pensando do telepastor é o fato de jovens sem tendência criminosa serem presos com uma quantidade pequena de droga e, ao conviver com criminosos na cadeia, saem de lá violentos e com conhecimento no crime.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“É uma loucura os gastos feitos para construir prisões. Esse dinheiro deveria ser investido na educação”, diz Robertson que não concorda com os gastos do governo norte-americano com os detentos. Se os outros discursos do evangelista geraram críticas nos meios de comunicação, esse em especial foi elogiado e recebeu apoio de grandes formadores de opinião.

“Odeio dar crédito a ele por qualquer coisa sensata que ele possa dizer; depois de anos e décadas de comentários horrorosos; criticando a sociedade por tantas coisas ridículas. Mas, eu concordo com ele em relação ao resultado de prender as pessoas por posse de maconha os tem tornando em criminosos violentos,” disse Jonathan Capehart, jornalista do Washington Post.



Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins