Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Falando sobre desgraça, Pastor usa Charlie Sheen e Tiger Wood como exemplo e afirma: "Existe algo mais enganoso e ofensivo a Deus"

Quando os Cristãos pensam em cair em desgraça, os nomes de Tiger Woods, Ted Haggard, e mais recentemente Charlie Sheen vêm à mente. Mas um pastor da megaigreja disse que o caminho das celebridades de cair em desgraça não é a definição encontrada na Bíblia.

Demasiadas vezes, os Cristãos apontam dedos de desaprovação às pessoas cujos pecados foram expostos publicamente, mas não conseguem ver os próprios pecados, talvez em um grau diferente, em suas próprias vidas, disse o pastor Steven Furtick da Igreja Elevation em Charlotte, NC.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mas Furtick desafiou os Cristãos a olhar para a definição bíblica de cair em desgraça, encontrado em Gálatas 5:4: “Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça decaístes.”

“Ted, Tiger, e Charlie já não podem ser nossos sacos de pancada,” escreveu Furtick em seu blog terça-feira. “Eu entendo porque eles são. Ao final das contas, eles são alvos fáceis … E se formos honestos, fazem-nos sentir melhor sobre nós mesmos.”

“Mas aqui está a verdade: A maioria dos Cristãos não estão em perigo de ser um Charlie Sheen ou um Tiger Woods ou um Ted Haggard. Estamos em perigo de algo muito mais enganoso e igualmente ofensivo a Deus. ”

Tiger Woods, uma das figuras mais célebres dos esportes da história moderna, caiu em desgraça no final de 2009, quando sua longa lista chocante de casos extraconjugais foi exposta, o que levou a sua esposa se divorciar dele e a destruição de sua imagem clara e amigável à família.

Ex-pastor da megaigreja evangélica e líder Ted Haggard ainda está tentando restaurar a sua imagem, já que “caiu em desgraça” em Novembro de 2006, quando o escândalo sexual gay e drogas foi exposto. A comunidade evangélica e o público secular ficaram particularmente chateados e sem perdão para Haggard, porque ele foi franco sobre o pecado da homossexualidade antes do escândalo, levando muitos a denunciá-lo como hipócrita.

E nos últimos meses, Sheen foi demitido de seu papel de protagonista na comédia de TV da CBS “Two and a Half Men” depois de insultar os produtores publicamente durante as entrevistas. Sua imprevisibilidade recente, muitas vezes explosões incoerentes são provavelmente causados ​​por seu envolvimento com drogas, álcool e estilo de vida festeiro, embora Sheen tenha insistido que ele parou de usar drogas. Ele também é famoso por suas “deusas,” ou múltiplas namoradas simultâneas – uma das quais é uma estrela pornô – que vive com o Sheen.

“Então, cair em desgraça foi o lugar em que você teve um caso extra-conjugal. Enganou pessoas. Envolveu-se em um comportamento viciante. Explodiu em público. Em geral, houve uma espécie de um enorme fracasso moral e perdeu tudo … No caso de Charlie Sheen, sua sanidade,” disse Furtick, que admitiu que também já decidiu esta definição de cair em desgraça.

Mas ele apontou para o verso em Gálatas 5:4 e disse que os Cristãos estão em perigo de ofender a Deus, “vivendo como se não precisássemos de Sua graça.”

“Partimos do princípio de que porque não somos Charlie, Tiger, ou Ted, estamos mais perto de Deus, mesmo que apenas por uma polegada,” escreveu o pastor jovem Charlotte. “Quando Jesus voltar e cada joelho curvar-se e toda língua confessar que Ele é o Senhor, sua cabeça não será superior a um centímetro de Charlie. Ou Tiger. Ou Ted. Ou qualquer outra pessoa.”

“A maneira mais rápida de perder a graça de Deus é pensar que não há um pingo de sua vida que não depende dela,” alertou Furtick. “Não perca a graça. Ted precisa disso. Tiger precisa. Charlie precisa. Mas você também. E eu também.”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-algo-enganoso-ofensivo-deus-19062.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima