Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Fala que eu Te Escuto: programa da Igreja Universal na TV Record fala sobre BBB 12 e tem ótimo Ibope, mas gera polêmica

Uma discussão ao vivo durante o programa “Fala que eu te escuto” colocou a emissora do bispo Edir Macedo à frente do SBT, na madrugada de quarta para quinta-feira (19/01).

O tema do dia foi a polêmica do suposto estupro dentro do Big Brother Brasil 12. Uma pergunta onde a pergunta feita aos telespectadores que participaravam era: “Suposto estupro no BBB: ao exibir as cenas em vez de impedir o ato, a globo mostra sua face jornalística, criminosa ou antiética?”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Enquanto o bispo Clodomir Santos, apresentador do programa (que é responsabilidade da Igreja Universal Reino de Deus) repercutia o caso,uma telespectadora ligou para o programa para reclamar do teor da abordagem feita pelo programa. Questionado se a atitude seria a mesma caso ocorresse um caso semelhante no reality show da TV Record, A Fazenda, o bispo respondeu que sim, mas antes teve que pedir autorização para os departamentos artístico e jornalístico da emissora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal Uol.

O Ibope registrou que o programa “Fala que eu te escuto”, que costuma registrar 2 pontos de audiência, nessa madrugada alcançou 3,3 pontos, contra 2 do SBT, que exibia reprises de séries, segundo o “Na Telinha”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/fala-que-eu-te-escuto-fala-bbb12-otimo-ibope-29562.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão