Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Extremistas hindus e maoístas estão ainda mais violentos

Ultimamente, o número de ataques às igrejas na Índia aumentou muito e a estratégia, assim como a violência e a hostilidade também têm mudado ao longo do tempo. Cinco incidentes foram relatados por voluntários da Portas Abertas, na Índia, entre julho e agosto deste ano. Já na primeira semana de setembro, houve mais três ataques pelo grupo extremista de hindus, que acusou líderes cristãos de atraírem pessoas ao cristianismo. Das 22 pessoas acusadas, 19 estão presas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Estes incidentes demonstram claramente como a lei está sendo usada contra os cristãos indianos. A lei anti-conversão é o exemplo mais comum. Os extremistas são, muitas vezes, vistos arrastando cristãos às delegacias de polícia. As vítimas lutam para conseguir fiança e são obrigadas a comparecer ao tribunal regularmente para provarem inocência.

Cristãos em áreas rurais, normalmente os mais necessitados financeiramente, sofrem muito para conseguirem os valores da fiança, e não podem pagar por bons advogados. O ódio contra o Cristianismo está em ascensão e, na maioria dos casos, o extremismo hindu é que lidera a perseguição. Rebeldes maoístas (comunistas seguidores de Mao Tsé-Tung, doutrina oficial do partido comunista na China) também estão envolvidos, eles têm sido conhecidos por torturar os cristãos até a morte. Normalmente os ataques acontecem durante as reuniões de oração.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/cristaos-enfrentam-perseguicao-severa-na-india


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima