Mais de 90.000 pessoas estão pedindo que a liderança da Base Aérea de Travis (Califórnia / EUA) se retrate com o veterano Oscar Rodriguez, depois dele ter sido retirado à força de uma solenidade oficial de aposentadoria, por mencionar o nome de Deus durante uma cerimônia de dobra de bandeira.
O Conselho de Pesquisa da Família e a Associação da Família Americana entregaram petições dirigidas ao Major General John C. Flournoy e Coronel Raymond A. Kozak, solicitando que eles se desculpem com o sargento mestre superior Rodriguez e Sgt. Mestre Charles Roberson - que estava comemorando sua aposentadoria do serviço ativo em abril, quando Rodriguez foi expulso da sala de cerimônia por vários oficiais uniformizados.
A participação de Rodriguez é frequentemente solicitada para em cerimônias desse tipo, para que ele participe com um discurso militar oficial, usando sua voz imponente. O sargento também opta por utilizar a versão tradicional do discurso que inclui uma referência a Deus.
Em 2005, o governo dos Estados Unidos mudou o discurso de "dobra da bandeira" para remover todas as referências feitas a Deus. Porém alguns alguns membros do serviço militar - como é o caso de Rodriguez - ainda preferem usar a versão tradicional do discurso, que diz: "Vamos orar para que Deus reflita com admiração a vontade de uma nação em suas tentativas para livrar o mundo da tirania, opressão e miséria. Esta é uma nação sob Deus, a qual chamamos, com honra, Estados Unidos da América".
O discurso conclui: "Deus abençoe a nossa bandeira. Deus abençoe nossas tropas. Deus abençoe a América".
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.