Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Expulso de cerimônia por fazer referência a Deus, militar cristão recebe apoio de 92 mil pessoas

Mais de 90.000 pessoas estão pedindo que a liderança da Base Aérea de Travis (Califórnia / EUA) se retrate com o veterano Oscar Rodriguez, depois dele ter sido retirado à força de uma solenidade oficial de aposentadoria, por mencionar o nome de Deus durante uma cerimônia de dobra de bandeira.

O Conselho de Pesquisa da Família e a Associação da Família Americana entregaram petições dirigidas ao Major General John C. Flournoy e Coronel Raymond A. Kozak, solicitando que eles se desculpem com o sargento mestre superior Rodriguez e Sgt. Mestre Charles Roberson - que estava comemorando sua aposentadoria do serviço ativo em abril, quando Rodriguez foi expulso da sala de cerimônia por vários oficiais uniformizados.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A participação de Rodriguez é frequentemente solicitada para em cerimônias desse tipo, para que ele participe com um discurso militar oficial, usando sua voz imponente. O sargento também opta por utilizar a versão tradicional do discurso que inclui uma referência a Deus.

Em 2005, o governo dos Estados Unidos mudou o discurso de "dobra da bandeira" para remover todas as referências feitas a Deus. Porém alguns alguns membros do serviço militar - como é o caso de Rodriguez - ainda preferem usar a versão tradicional do discurso, que diz: "Vamos orar para que Deus reflita com admiração a vontade de uma nação em suas tentativas para livrar o mundo da tirania, opressão e miséria. Esta é uma nação sob Deus, a qual chamamos, com honra, Estados Unidos da América".

O discurso conclui: "Deus abençoe a nossa bandeira. Deus abençoe nossas tropas. Deus abençoe a América".

 

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/expulso-de-cerimonia-por-fazer-referencia-deus-militar-cristao-recebe-apoio-de-92-mil-pessoas.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros