No próximo sábado, 28 de junho, a partir das 13 horas, acontece a Marcha pra Jesus. Muitos ministros de louvor participarão desse evento de exaltação ao nome do Senhor Jesus. Entre eles: Ministério Unção Ágape, pastora Léa Mendonça, Os Arrebatados, Marina de Oliveira, Marquinhos Menezes e Lilian, Comunidade Internacional da Zona Sul, Sarando a Terra Ferida, Jozyanne e muitos outros.
A Marcha pra Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias. Pelo quarto ano consecutivo, o Conselho de Ministros e Pastores do Estado do Rio (COMERJ) promove a Marcha pra Jesus, um clamor pela paz que promete, como nos últimos anos, impactar a Cidade do Rio de Janeiro, com muita alegria e adoração.
No último ano, milhares de pessoas se reuniram e marcharam nas ruas do centro da cidade do Rio de Janeiro arrastando uma multidão até a Cinelândia. Vários cantores como Bruna Karla, Abraão Lima, Liz Lanne, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Melosweet, Os Arrebatados e outros, glorificaram o nome de Deus no evento e agitaram o público presente.
Criada e comandada no Brasil por lideranças evangélicas, a Marcha pra Jesus prega o mover de Deus nos dias atuais. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda a sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação ao nome de Jesus Cristo.
A concentração acontece na Cinelândia e a Marcha pra Jesus vai seguir pela Presidente Vargas até chegar à Praça da Apoteose, no bairro Cidade Nova, centro do Rio de Janeiro.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.