Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Expresidente da FPF pretendia fundar igreja segundo polícia

A Polícia do Paraná investiga a existência de uma igreja, criada pelo ex-presidente da Federação Onaireves Moura, em Santa Catarina.

De acordo com o secretário de Segurança Publica do Estado, Luiz Fernando Delazzari, suspeita-se que a entidade serviria para lavagem de dinheiro, provavelmente desviado das contas da FPF.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Moura foi preso, junto com mais oito pessoas, na manhã desta terça-feira, em Curitiba, na operação Cartão Vermelho, desencadeada pela Polícia Civil do Paraná. Ele é acusado, entre outros delitos, de desvio de dinheiro, estelionato, fraude processual e formação de quadrilha. O dirigente permanece incomunicável e ainda não falou com a imprensa.

De acordo com o delegado Sérgio Sirino, do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), responsável pela prisão do dirigente, a Polícia já tem documentação que comprovaria a criação do igreja. Ela se chama Rede de Deus e teria sede no Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Ainda não se sabe se a entidade já começou a funcionar.

“Temos provas de que ele [Onaireves Moura] já estava em tratativas para comprar um ônibus e criar uma feira de livros evangélicos itinerantes pelo interior de Santa Catarina”, disse o delegado, em declaração ao jornal Gazeta do Povo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/expresidente-da-fpf-pretendia-fundar-igreja-segundo-policia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber