Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Expresidente Collor teria encomendado "despacho de macumba" contra procurador Rodrigo Janot

O senador e ex-presidente da República Fernando Collor (PTB-AL) teria encomendado um “despacho de macumba” contra o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que comanda investigações contra ele.

A informação sobre os rituais de religiões afro-brasileiras foi publicada pelo jornalista Lauro Jardim, especializado nos bastidores da política, em sua coluna no site do jornal O Globo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O “despacho” teria sido encontrado por agentes da Polícia Federal (PF) em julho, durante busca e apreensão da Operação Politeia, um desdobramento da Lava-Jato, que investiga o envolvimento de Collor em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro. Durante a busca, a PF apreendeu diversos carros de luxo do senador.

“Em 1992 não deu muito certo, mas Fernando Collor ainda aposta em expedientes nada terrenos para se livrar de encrencas. Na última vez em que esteve em sua casa, em julho, a PF encontrou um despacho de macumba endereçado a Rodrigo Janot e Fábio George da Silva, o homem-forte de Janot no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP)”, publicou Jardim.

O jornalista relatou ainda que os policiais puderam identificar nomes de entidades cultuadas por adeptos de religiões afro no “despacho” que teria sido encomendado pelo senador: “Numa mesa, os agentes encontraram uma foto do conselho do CNMP com os rostos de Janot e de George assinalados num círculo feito a caneta. Acima da foto, numa folha de papel com o timbre do Senado, os nomes de vários orixás: Iemanjá, Elegbara, Oxalá, Ogum, entre outros”, concluiu.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/collor-encomendado-macumba-contra-janot-80039.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Bispa Sonia Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares