Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

ExpoCristã 2014 é cancelada

ExpoCristã 2014 é cancelada

O motivo seria a falta de calendário por conta da Copa e das Eleições

A organização da ExpoCristã anunciou nesta quarta-feira (16) que a edição de 2014 da feira foi cancelada. O motivo para a não realização do evento, considerado como a maior feira de produtos evangélicos do país, foi a falta de calendário por conta da Copa e das Eleições.

O evento estava marcado para acontecer entre os dias 23 e 27 de julho no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, já tendo grandes empresas do segmento como expositores.

A feira estava sendo organizada em parceria com a UM Entretenimento e os expositores que já haviam confirmado participação no evento serão contatados para ter os valores restituídos como garante a nota da empresa.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

02em; text-align: justify;">Leia na íntegra:

“A organização da ExpoCristã vem a público informar que o evento não acontecerá esse ano devido às dificuldades impostas pelo calendário com Copa e Eleições.

A organização também aproveita a oportunidade para agradecer aos clientes que adquiriram espaços na feira. Todos serão contatados em, no máximo, dois dias úteis sobre a devolução de seus pagamentos nos termos do contrato.”

Em 2013 a ExpoCristã também foi cancelada, na época a marca estava sob direção do grupo DO4C que enfrentou diversas dificuldades para sua realização, incluindo problemas financeiros herdados pelo antigo dono da marca, o grupo EBF.

A UM Entretenimento conseguiu comprar a marca e preparava um novo formato de feira, prometendo fazer com que a ExpoCristã voltasse a ser a principal feira de produtos evangélicos do país.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/expocrista-2014-cancelada/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispo Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese