Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Explosões em Boston foram motivadas por ódio ao cristianismo, dizem autoridades norteamericanas

Djohar Tsarnaev, 19 anos, suspeito de co-autoria do atentado terrorista em Boston, que resultou na morte de três pessoas e outros 176 feridos, afirmou que ele e o irmão, Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos, não tinham ligações com grupos terroristas internacionais, e sua única motivação era o ódio aos Estados Unidos e ao cristianismo.

Tamerlan, que foi morto num tiroteio enquanto era caçado pela polícia, tinha se tornado adepto do islamismo, e não se conformava com as distorções que, a seu ver, eram feitas sobre a religião.

“O irmão mais velho parecia ser o mais radical dos dois, e foi quem falou sobre a necessidade de realizar o ataque, bem como a preparação para o ataque com a construção de bombas”, disse Seth Jones, um especialista em contra-terrorismo, numa entrevista ao Christian Post.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em depoimento às autoridades, Djohar afirou que seu irmão tinha “nojo das coisas americanas e dos cristãos”, e isso motivou sua busca por informações sobre como construir uma bomba com panela de pressão.

O ódio dos irmãos ao cristianismo fez duas vítimas com ligações profundas com a religião. O menino Martin Richard, de oito anos, que se tornou famoso após a divulgação de uma imagem em que ele segurava um cartaz pedindo paz, e a chinesa Lingzi Lu, 23 anos, estava sendo evangelizada pela InterVarsity Christian Fellowship, um ministério interdenominacional que organiza comunidades cristãs entre alunos de diversas universidades nos Estados Unidos.

“[Lu] estava envolvida com o ministério internacional de estudantes que temos na Universidade de Boston. Ela participou de um retiro organizado por nós no ano passado, e tinha amizade de membros do ministério internacional de estudantes ligados à InterVarsity”, afirmou Greg Jao, diretor do ministério, ao site da Mission Network News.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/boston-explosoes-odio-cristianismo-autoridades-53145.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes