Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Exército de Deus sai às ruas para glorificar o nome de Jesus Cristo

Na última segunda-feira, 21 de abril, uma multidão tomou conta das ruas da cidade. O motivo foi a realização de mais um evento denominado “Marcha para Jesus”, que já alcança sua 5ª edição em Itupeva e tem por finalidade glorificar o nome do “Senhor e Salvador Jesus Cristo”. Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 2 mil pessoas participaram de mais este evento religioso que conta com a participação de igrejas evangélicas e que como organizador o grupo evangélico “Homens de Fé”.

Clima de paz motivou os evangélicos a vestirem camisetas brancas com frases religiosas que enalteciam Jesus Cristo. Integrada ao calendário comemorativo de Itupeva, por meio de Projeto de Lei de autoria do então vereador Luiz Carlos Izzo, a Marcha para Jesus teve início por volta das 16 horas, no Portal de Santa Fé. Emanados em gritos de paz e cânticos religiosos, os participantes percorreram as principais ruas do jardim Ana Luiza e do Centro da cidade.

A primeira parada aconteceu na região do novo Paço Municipal, onde o grupo orou e pediu bênçãos aos administradores da cidade. Na seqüência, seguiu pela avenida Jundiaí, rua Raquel D’Lacqua Marchi, Emancipadores do Município e avenida Brasil, até chegar à Praça Municipal de Eventos da Pedreira, onde, empolgado, participou de show gospel com a cantora Nilva Lima.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo os organizadores da 5ª Marcha para Jesus, Décio e Nilson, o evento superou as expectativas e foi considerado melhor que os últimos anos. Eles prometeram que se depender da vontade do povo de Deus, que dignifica o nome de Jesus Cristo em Itupeva, no próximo ano o evento será ainda melhor. “Tudo isso é para Jesus, pois Ele merece sempre o melhor”, disse Décio.

Os participantes aprovaram a realização. Para Eliana Alves, este ano o evento foi ainda melhor organizado. “A Marcha foi dividida em blocos e isso deixou o evento ainda mais bonito e gostoso de participar. Os organizadores estão de parabéns”, declarou.

A Marcha foi acompanhada por um trio-elétrico que comandava os cânticos, orações e as mensagens de fé. Já na Praça da Pedreira, Nilva Lima apresentou seu repertório gospel e contou com a contagiante alegria dos participantes, que empolgados cantavam e glorificavam o Nome Santo de Jesus Cristo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/exercito-de-deus-sai-as-ruas-para-glorificar-o-nome-de-jesus-cristo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento