Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ex-cantora gospel vira Madame Funk e crítica cantores evangélicos

Depois de dois discos de música evangélica, um em 1997 e outro em 2006, e a desilusão com os artistas gospel, Cláudia Machado resolveu dar uma guinada em sua carreira musical e acaba de se lançar como Madame Funk, com a música Eu nasci pra ser madame.

 

Depois de dois discos de música evangélica, um em 1997 e outro em 2006, e a desilusão com os artistas gospel, Cláudia Machado resolveu dar uma guinada em sua carreira musical e acaba de se lançar como Madame Funk, com a música Eu nasci pra ser madame.

Sou cristã, mas me decepcionei muito com os cantores evangélicos. Tem muita gente que canta uma verdade como sendo a sua, mas nunca sentiu aquela emoção.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Não dá para falar sobre certos sentimentos envolvendo Jesus sem ter vivido aquilo, diz Cláudia, que conta ter sido muito criticada quando resolveu migrar para o funk: Teve gente falando que eu tinha feito pacto com o diabo. Mas a funkeira, que ainda trabalha como publicitária, parece não estar nem aí para as críticas e já aponta suas armas contra as novas colegas.

É muito triste ver uma mulher cantando um funk, em que a mulher é tratada como objeto. Quero ser bem tratada, diz a Madame Funk. E continua: Essas letras que estão por aí não podem ser ouvidas por toda a família. Ex-cantora de coral, ela ainda é mais dura quando avalia a qualidade das concorrentes: Não dá para dizer que estas meninas como a Valesca e a Tati Quebra-Barraco são cantoras. Elas só gritam. Não cantam nada.

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono