Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ex-BBB Laisa vai interpretar evangélica

Depois de fazer interpretação no clip do Latino, Laisa Portela, ex-BBB, foi convidada pelo diretor do filme “Círculo de Ouro” para interpretar uma moça evangélica.

O diretor, Érico Alessandro, confirmou a participação da ex-BBB e de Rodrigo Gomes, o Rodrigão, também ex-BBB, na última quarta-feira.

O longa conta a história de um viciado em drogas que luta contra a dependência química e tem muitos conflitos sociais. Ele acaba indo morar na rua, passando por muitas dificuldades até encontrar a personagem evangélica de Laisa, quem o leva até Deus.

“É um filme muito envolvente pelo fato de mostrar essa luta interior que a pessoa tem para ela mudar de vida. (...) é uma luta interior de você vencer aquele sentimento egoísta”, disse Eyder Lucio Santos, produtor do filme.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.



Segundo o diretor, mais de 200 pessoas estão envolvidas na produção. O filme não tem um foco específico, diz ele, mas usa como pano de fundo o Cristianismo.

“A questão cristã será pano de fundo para uma história que não será clichê, porque vamos trabalhar de um modo diferente”, explica o diretor.

O filme está sendo realizado pela Diamante Filmes produções, uma empresa maringaense que existe há 12 anos. Ela tem na história 12 curtas metragens, um média metragem e dois longas. Dois longas foram de grande destaque, “Quando o Amor decide” e “Escolha Única”, o primeiro filme interativo do mundo, premiado como melhor filme no Festival Internacional de Florianópolis.

As gravações no Paraná começa a partir desta quinta-feira.

Fonte: http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=22272


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lea Mendonça
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia