Cerca de 250 evangélicos se reuniram esta semana em Madri, capital da Espanha, para protestar a perseguição feita aos cristãos em todo o mundo.
A manifestação aconteceu em frente ao prédio do Ministério do Exterior da Espanha.
"Estamos aqui para dizer: Não há mais silêncio! Pedimos ao governo espanhol e ao Ministério das Relações Exteriores para denunciar a situação dos cristãos perseguidos por causa de sua fé, à União Europeia e às organizações globais como as Nações Unidas", disse um representante do Conselho Evangélico de Madrid.
A violência contra os cristãos "não é apenas injusta, mas também prejudica claramente os direitos humanos", continuou o representante.
De acordo com o site Evangelical Focus, muitos participantes seguravam cartazes que diziam: "Sem mais assassinatos" e "sem mais igrejas incendiadas". Outros usavam o símbolo árabe "Nazareno", declarando solidariedade aos cristãos sírios e iraquianos.
Ted Blake, diretor de Portas Abertas na Espanha, usou um alto-falante para discursar a respeito dos cristãos perseguidos na Nigéria pelo Boko Haram e outros grupos terroristas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.