Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Evangélico, Neymar tatua fé antes de jogar a Copa

Evangélico, Neymar tatua “fé” antes de jogar a Copa

Jogador já possui outras tatuagens com motivação religiosa

Entre as muitas novidades mostrada pelos jogadores da Seleção para o período de concentração na Granja Comary está a nova tatuagem de Neymar Jr. O camisa 10 compartilhou no Instagram alguns dias atrás o trabalho do tatuador Rodrigo Morbeck. Trata-se da palavra “Fé”, escrita no braço esquerdo, próxima ao punho.

Essa não é a primeira tatuagem com motivação religiosa do craque.  Em janeiro de 2013 tatuou uma cruz na parte de trás do braço, que traz ainda a menção do texto bíblico de 1 Coríntios, capítulo 1, versículos 24 a 27. Em maio passado, optou em escrever a palavra ‘blessed’ (abençoado, em inglês) na nuca. Poucos meses depois apareceu na mídia com a frase ‘Deus é Fiel’ tatuada no pulso.

Nascido em família evangélica, Neymar muitas vezes faz menção de sua fé. Já comemorou título com faixa dizendo “100% Jesus”, pediu música gospel no Fantástico após goleada, participou de clipes do grupo Ao Cubo.

Mas fora de campo, o astro milionário tem um estilo de vida que não condiz muito com o que deve ter aprendido na Igreja Batista Peniel, que começou a frequentar com a família desde que era criança. Tem um filho, Davi Lucca, e aparece constante em festas regadas a bebida e cercado de mulheres.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sua mãe, Nadine já disse que até hoje doa parte do salário do filho como dízimo à igreja. Seu pai deu entrevistas que o jogador do Barcelona cultiva sua fé. “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos”.

Em entrevista ao site evangélico espanhol “Protestante Digital”, o pastor batista Newton Lobato, que batizou Neymar em 2008, conta que deu uma palavra profética ao jogador quando ele ainda era criança. Na ocasião, Lobato anunciou diante da igreja que Neymar seria um instrumento de Deus e um jogador importante no mundo do futebol. Ao entrar em campo com a Seleção para disputar a Copa do Mundo, Neymar terá a chance de mostrar que fé para ele é mais que uma tatuagem nova.

 

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/neymar-fe-tatuagem-copa/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer