A revista Playboy mostrará numa de suas próximas edições um ensaio sensual de uma empresária evangélica. Andressa Mendonça, esposa de Carlinhos Cachoeira, estará nas páginas da revista masculina depois de ter sido eleita a “musa da CPI”.
Andressa se casou com Carlinhos Cachoeira em dezembro de 2012, após o escândalo do mensalão, em que o bicheiro estava envolvido. A união com a empresária teria levado Cachoeira a se converter ao Evangelho, segundo o pastor Victor Hugo Queiroz, da Igreja Nova Vida, de Anápolis (GO).
O editor da revista Playboy, jornalista Sérgio Xavier, afirma que apesar de esse primeiro ensaio não ser totalmente nu, é possível que no futuro a empresária volte a posar para a revista, e desta vez, sem nenhuma peça de roupa.
“Toda mulher que sai na Playboy e é elogiada pelos leitores pode evoluir para outros voos”, afirmou Xavier ao G1.
Andressa chegou a ser presa acusada de tentativa de suborno para libertar o marido, preso em fevereiro de 2012 por comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás. Após o pagamento de fiança no valor de R$ 100 mil, a empresária foi solta.
Na época da Operação Monte Carlo, que resultou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurou as denúncias contra seu marido e os políticos com quem ele se relacionava, Andressa era casada com o senador Wilder Morais (DEM-GO), e escutas feitas pela Polícia Federal revelaram que o relacionamento entre ela e Carlinhos Cachoeira começou quando ela ainda estava casada.
Atualização: 21/06/2014 às 00:28
Por meio de nota oficial a empresária afirmou que, diferente do divulgado pelo G1 e pelo editor da Playboy, não irá posar para a Playboy. Segundo ela a negociação com a revista era para uma entrevista apenas. Já de acordo com o editor as fotos seriam apenas para ilustrar a sessão de perguntas e respostas com ela.
“Por decisão familiar, decidi interromper qualquer tipo de conversação para realizar a entrevista (…) Meu interesse maior é preservar a intimidade e a serenidade da minha família e, em especial, dos meus filhos”, diz ela que também ressaltou não ter “qualquer tipo de julgamento ou restrição moral com quem opte por realizar ensaios de qualquer natureza artística para publicações de qualidade reconhecida, como o caso da revista Playboy”.
Confira a nota oficial na íntegra:
“Diante do que tenho acompanhado pela imprensa acerca da notícia de que teria recebido um convite para posar na Revista Playboy, da Editora Abril, cabe-nos dar transparência aos fatos. Por conta da difusão desta informação inverídica e leviana, gostaríamos de registrar que:
1. Recebi com naturalidade o convite para conceder uma entrevista destinada à coluna “Mulheres que Amamos” – da revista Playboy – sem a realização de ensaios fotográficos envolvendo qualquer tipo de nudez;
2. Diante do exposto e da reação de parte da imprensa em noticiar inverdades, por decisão familiar, decidi interromper qualquer tipo de conversação para realizar a entrevista. Meu interesse maior é preservar a intimidade e a serenidade de minha família e, em especial, meus filhos.
3. Reafirmo que jamais houve qualquer tipo de negociação ou assinatura de contrato para a realização de fotos em conformidade com a linha editorial da revista.
4. Afirmo que nunca conheci o editor da revista Playboy, Sr. Sérgio Xavier.
5. Ressalto que sou empresária, mãe e esposa. Como mulher, devo destacar que não tenho qualquer tipo de julgamento ou restrição moral com quem opte por realizar ensaios de qualquer natureza artística para publicações de qualidade reconhecida, como o caso da Revista Playboy. No entanto, este não é caminho que optei por atuar em minha vida profissional. Sigo apostando na valorização da mulher como agente ativo de transformação social e não um instrumento a ser utilizado de forma estigmatizada em um mundo machista em todos os setores de
atuação profissional.
Para finalizar, agradeço aos que não se renderam ao sensacionalismo de parte desta imprensa que insistiu na veracidade desta notícia.
Andressa Mendonça”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.