Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Eu pensei que fosse o único cristão em meu país"

É possível ser um cristão por décadas sem a sua família saber? Para muitos cristãos ao redor do mundo, isso parece impossível. A conversão a Cristo não deveria ser secreta, mas em muitos países os cristãos são obrigados a viver assim. *Mohammed, um homem aposentado em seus sessenta anos, é o exemplo perfeito disso. O pastor de uma igreja da Tunísia conseguiu um encontro dele com um analista da Portas Abertas, por isso é possível conhecer detalhes de sua vida.

Mohammed tem sido cristão desde o final dos anos 60. Casado desde os anos 80, sua esposa e filhos ainda não sabem que ele é um seguidor de Jesus Cristo – um cristão com origem mulçumana. A conversão do islamismo para o cristianismo significa enfrentar hostilidade e rejeição, perda de familiares e amigos, ou ainda pior, enfrentar severa perseguição. “Eu era provavelmente o primeiro fiel em minha cidade, agora existem muitos outros. Eu sou apenas um tunisiano seguidor de Jesus”, diz ele ao analista.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Tudo começou com um rádio. Quando eu tinha uns doze anos de idade, encontrei uma estação de rádio cristã transmitida de Cartum, no Sudão. Eles falavam em árabe sobre Jesus e eu ouvia com frequência. Anotei o endereço mencionado por eles e comecei a escrever cartas, perguntando sobre bibliografias, e pequenas brochuras chegaram. Fiz um curso bíblico por correspondência. Em sete meses eu já estava convertido e pensava ser o único cristão em meu país”, conta Mohammed.

Alguns anos depois, ele conheceu um crente franco-tunisiano, casado com uma mulher francesa. Juntos, eles começaram a ler e estudar a Bíblia. “Nós fizemos um curso na França e ficamos com missionários no país, já que na Tunísia não havia lugar para reuniões. Mais tarde me casei com uma muçulmana, mas ela não soube da minha conversão, nem meus pais souberam”, ele revela. Depois de muitos anos, ele encontrou uma igreja na Tunísia: “É bom estar entre irmãos, orar e ler a Bíblia, a Palavra de Deus nos dá forças”, finaliza o cristão secreto.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/eu-pensei-que-fosse-o-unico-cristao-em-meu-pais


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins