Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Eu não tenho mais medo

Paulo estava enfrentando grande pressão e perseguição ao compartilhar o evangelho em Corinto. Com o incentivo dessas palavras do próprio Jesus, Paulo ganhou coragem para ficar em Corinto por mais um ano e meio para ensinar a palavra de Deus.

Conhecido por sua rica herança histórica e atrações turísticas, Aurangabad é um dos bairros mais famosos de Maharashtra, na Índia. Tem sido um lugar importante desde os tempos antigos por causa de sua localização na Rota da Seda – o caminho percorrido em toda a largura da Ásia para a Europa. O nome da cidade se origina do grande imperador mongol Aurangzeb e é uma das cidades que mais cresce na Índia. Marathi e urdu são as principais línguas faladas na cidade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Durante o primeiro seminário Permanecendo Firme Através da Tempestade (PFAT), os participantes expressaram profundo apreço, gratidão e a necessidade de mais seminários. Assim, novos conjuntos de pessoas receberam o ensino sobre como lidar com a perseguição de maneira bíblica quando ela chegar.

A maioria dos alunos confessou que nunca tinha ouvido falar sobre esse tipo de ensino antes. A abordagem de temas como a intolerância religiosa foi muito apreciada. Apesar de os participantes ficarem inicialmente apreensivos de compartilhar seus testemunhos, eles vieram à frente depois de assistir aos filmes sobre a perseguição, e compartilharam de maneira corajosa o que Deus havia feito em suas vidas.

Pratima Pagare assistiu e comentou: “Eu estava sempre com medo da morte, com o pensamento de que os fundamentalistas nos atacariam e apedrejariam porque ensinamos as pessoas em nome de Jesus. Estou muito fortalecida por ter vindo a este seminário e ouvido os depoimentos de pessoas que enfrentaram a perseguição em seus ministérios e ainda continuaram. Eu também fui fortalecida pelos ensinamentos sobre como ficar firme em meio às tempestades e mandar embora todos os meus medos. Agradeço a Deus e à Portas Abertas por isso”.

Priti Alhad disse: “Eu não sabia qual seria o conteúdo do seminário, mas, gradualmente, à medida que as aulas avançavam, eu me considerava privilegiado por estar presente aqui e ser abençoado  pelos ensinamentos. Eu não tenho medo da perseguição, mas estas lições me incentivaram e me prepararam para os tempos de maior dificuldade. Quando eu sair daqui, quero compartilhar este conhecimento que ganhei, conscientizar os membros da minha igreja e utilizar esses ensinamentos no meu ministério. Agradeço à Portas Abertas por organizar esse seminário em nossa área”.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/03/eu_nao_tenho_mais_medo


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla