Depois de mostrar a roupa de baixo em um passo de dança, a cantora americana Beyoncé Knowles se envolveu em outra polêmica internacional. Desta vez, estudantes religiosos etíopes entraram em greve de fome e alguns apontam a cantora como uma das razões para o protesto.
Os etíopes protestam contra os laços entre o governo da Igreja Ortodoxa na Etiópia e também contra a recente visita da cantora ao patriarca da instituição religiosa.
Beyoncé encontrou o patriarca Abune Paulos antes de realizar sua apresentação no país.
Daniel Techale, 28, do Colégio Teológico da Santa Trindade, disse que cerca de 30 colegas de curso foram hospitalizados devido a uma greve de fome, iniciada no último domingo (3).
“Ela [Beyoncé] provocou a situação toda”, disse Techale.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.