Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Estudantes são agredidos por seguranças da Igreja Universal por criticarem tamanho de um templo da igreja

Dois estudantes alegam terem sido agredidos por seguranças da Igreja Universal, em Araraquara (SP), por causa de um comentário que fizeram sobre o tamanho de um templo da igreja na cidade.

De acordo com a Polícia Militar os rapazes passavam em frente à igreja e um deles fez um comentário sobre o tamanho da construção. Eles afirmam ter entrado em seguida na loja de conveniência de um posto de combustíveis para lanchar quando foram abordados por dois homens que se apresentaram como funcionários da igreja e começaram discutiram com eles, chegando a agredir um deles com uma cabeçada. “Eles chamaram a gente para fora da loja e, depois, um deles me deu uma cabeçada”, conta o universitário.

Segundo o site araraquara.com o rapaz contou que ficou surpreso com o tamanho do templo que a igreja havia construído no local, por onde não passava há muito tempo por estudar em outra cidade. Ele afirma ter dito ao amigo que estava com ele: “Olha o tamanho da igreja que os cornos têm com o dinheiro do povo”.

O estudante agredido; que se assume como ateu; registrou boletim de ocorrência no plantão policial e registrou denúncia contra os seguranças do templo, que seriam também policiais militares.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A mãe do jovem, que é advogada, responsabiliza a igreja pela agressão e pretende entrar com ação judicial contra a denominação. Segundo ela uma funcionária da igreja confirmou que os homens apontados como responsáveis pela agressão fazem a segurança do templo.

A Policia Civil solicitou as imagens do sistema de segurança do posto para investigar o caso, mas as câmeras de segurança do estabelecimento não gravaram as imagens porque, segundo o dono, o sistema está com problemas técnicos.

Ninguém foi preso por causa das acusações, mas a PM afirmou que vai abrir sindicância interna para apurar as acusações aos policiais.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/estudantes-agredidos-segurancas-igreja-universal-30134.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares