Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Estrela do rap Ja Rule será famoso pastor em filme com TobyMac

O Rapper Ja Rule vai estrelar o filme baseado na fé “I´m in Love with a Church Girl” (Estou Apaixonado pela Garota da Igreja), de um ex-presidiário que hoje é um pastor.

O Rapper Ja Rule estrela em “I’m in Love with the Church Girl,” filme escrito pelo pastor Galley Molina, um ex-presidiário de San Jose, Califórnia. O filme está previsto para ser lançado em 2011.

O filme também é estrelado pela cantora e atriz Adrienne Bailon (integrante do já dissolvido Cheetah Girls), o Cristão convertido Stephen Baldwin e renomado artista da música Toby Mac.

“I’m in Love with a Church Girl,” um filme lançado direto para DVD, foi escrito pelo próprio Pastor Galley Molina, ainda em sua cela na prisão. Ele conta a história de como estava no topo da principal rota do tráfico de drogas, em meados da década de 1990 e como sua vida mudou depois que alguém levou a repensar sobre sua fé.

Ele agora é o pastor de jovens da Igreja Evergreen Valley, em San Jose, Califórnia.

“Em 1996, foi condenado a cinco anos de prisão,” disse ele. “Durante esse tempo, mesmo antes de eu ser preso, eu já estava frequentando a Igreja. Não é que eu fui embora e depois encontrei a Deus. Deus e eu já tínhamos algum tempo juntos. Deus usou isso. E a isso se deve o slogan do filme ‘às vezes Deus usa medidas extremas para lidar com situações extremas.’”

Enquanto ele estava lançando a idéia do filme, os estúdios queriam transformá-la em filme sobre gangues de rua e de violência, disse ele. Mas ele se recusou a usar o glamour do mundo do rap. Ele comentou, “Você provavelmente não vai ouvir hip hop no filme, mas é tudo orquestra de cordas de grandes jovens com lindas canções de adoração.”

Molina está orgulhoso em anunciar que ele montou todo o elenco. Ele afirmou que escolheu tanto Baldwin como Bailon por sua sólida formação cristã e de seus talentos, e ele conhecia Ja Rule de seus tempos de música.

“Ja Rule tem ministrado. Ele é um amigo querido. Estamos orando muito por ele. Ele tem estado aberto, tem sido tão [receptivo] para a palavra,” disse Molina.

Molina também fundou sua própria companhia de produção independente, Reverence Gospel Midia, da qual ele espera lançar dois filmes ao ano com fundamentos de fé. “I’m in Love with a Church Girl” é seu filme de estréia para a empresa.

O pastor de jovens tinha a intenção de contar sua história em um livro, mas decidiu fazer um filme. Ele observou que o filme iria interpor tanto o público secular como o Cristão.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Um rapaz de rua, disse ele, diria: “Nossa, muito bom, gostei, uma história bem legal,” enquanto um Cristão diria “Aleluia Deus, é uma grande história, isso é inspirador.”

“Eu percebi que você não pode estabelecer limites. O povo de Deus é o povo de Deus,” observou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/estrela-do-rap-ja-rule-sera-famoso-pastor-em-filme-com-tobymac.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese