A estreia da segunda temporada da “novela bíblica” Os Dez Mandamentos, da TV Record, virou o assunto mais comentado no Twitter no Brasil e no mundo, e a emissora do bispo Edir Macedo alcançou média de 18 pontos de audiência. Em comparação com a estreia da primeira temporada, o desempenho agora foi 50% melhor, pois em março de 2015 a novela estreou com média de 12 pontos de audiência, de acordo com os registros do Ibope.
De acordo com informações da jornalista Lígia Mesquita, do jornal Folha de S. Paulo, a trama escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini ficou em segundo lugar isolado. Em primeiro, a TV Globo, com o folhetim Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa, com 27 pontos de média.
A emissora da família Marinho vem comemorando a boa fase de sua teledramaturgia: “Fazia tempo que a Globo não vivia uma fase em que as três principais novelas registram, simultaneamente, boa performance de audiência. Na semana passada, Êta Mundo Bom e Totalmente Demais registraram recordes semanais tanto em São Paulo quanto no Rio. Na primeira praça, a trama das 18h teve 25 pontos de audiência e a das 19h, 31 pontos. No Rio, os índices foram de 28 e 33 pontos, respectivamente. Velho Chico teve em sua segunda um desempenho melhor que a da estreia, com crescimento de 2 pontos no Ibope nas duas praças em que são realizadas as medições. A novela das 21h alcançou 30 pontos em São Paulo e 32 no Rio, onde teve 50% de participação nos televisores ligados no horário”, informou a jornalista Vera Magalhães, da revista Veja.
Quase láJá o filme “Os Dez Mandamentos”, que está em cartaz desde o dia 28 de janeiro, acaba de alcançar o segundo lugar em bilheteria no cinema nacional.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.