Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Estratégias de evangelização entre os chineses

Na China, o 33º país na Classificação da Perseguição Religiosa, há muitos cristãos arriscando suas vidas para chegar até os “inalcansáveis” em lugares remotos e de difícil acesso. Enquanto o próprio governo tenta sufocar o crescimento do cristianismo no país, esses pregadores da Palavra batalham para divulgar o evangelho para aqueles que ainda não ouviram falar sobre Jesus Cristo. A nação abriga cerca de 20 milhões de muçulmanos e, quando eles se convertem, há uma grande dificuldade para encontrar líderes que os ensinem sobre a Bíblia. Normalmente, eles buscam as igrejas subterrâneas para não serem vistos.

“Pode ser bem difícil fazer tudo o que os cristãos são chamados a fazer quando somos forçados a nos reunir secretamente, mas temos encontrado maneiras de seguir os mandamentos de Deus. Por exemplo, no verão nós temos que esperar até meia-noite para que ninguém nos veja e então vamos até o lago para batizar novos cristãos. Mas, no inverno, o frio é intenso, então eu batizo os novos convertidos com uma garrafa de água no interior da casa”, conta Askar, um dos líderes.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A Portas Abertas tem desenvolvido projetos específicos para que essa nova igreja possa crescer e suportar a pressão do islã, sensibilizando-os sobre a realidade da perseguição entre os chineses cristãos, fornecendo treinamento e discipulado bíblico básico para os grupos mais perseguidos, de origem muçulmana e tibetana. Além da distribuição de literatura cristã contextualizada, ou seja, em linguagem adaptada para o fácil entendimento desses novos convertidos. Saiba mais sobre os projetos realizados na China. Envolva-se!

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/11/estrategias-de-evangelizacao-entre-os-chineses


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro