Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Estado Islâmico estaria planejando ataque a Londres e ameaçado assassinar rainha Elizabeth II

Estado Islâmico estaria planejando ataque a Londres e ameaçado assassinar rainha Elizabeth II

Adeptos do Estado Islâmico no Reino Unido estariam planejando um atentado terrorista para o próximo dia 16 de agosto, e o assassinato da rainha Elizabeth II.

A data marca as celebrações pelo fim da Segunda Guerra Mundial e as autoridades britânicas se reunirão no evento. De acordo com informações conseguidas pelos órgãos de inteligência, os terroristas explodiriam uma bomba em Londres, capital da Inglaterra.

De acordo com reportagem do jornal Sunday Mail, uma ameaça direta foi feita à rainha britânica, e que por isso os responsáveis pela segurança da monarca reforçaram as medidas preventivas.

O Estado Islâmico vem trabalhando aos poucos, através de vídeos de propaganda, para atrair a simpatia dos muçulmanos britânicos, já quem os jihadistas do grupo terrorista provavelmente não conseguiriam entrar na Europa sem atrair atenção.

O repórter que produziu a matéria usou um disfarce para se infiltrar entre os adeptos do Estado Islâmico no país, e esteve frente a frente com o terrorista Abdullah Elmir, conhecido como Ginger Jihadi, devido aos seus cabelos vermelhos.

Elmir teria afirmado durante conversas com os parceiros que a campanha do Estado Islâmico no Reino Unido só vai acabar quando a bandeira do grupo terrorista estiver hasteada no Palácio de Buckingham, o principal da monarquia inglesa.

Para conseguir sucesso nas empreitadas, os terroristas do Estado Islâmico no país estariam atuando segundo as regras de um manual, que ensina aos voluntários a agirem como “lobos solitários”, sozinhos, pois dessa forma, os ataques teriam maior chance de serem bem-sucedidos.

Recentemente, um guia de planejamento de ataques terroristas em pontos estratégicos de cidades ocidentais foi encontrado com um extremista, que vinha sendo investigado pelas autoridades britânicas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O alerta começou quando um jovem australiano de 18 anos fugiu de seu país para se juntar ao Estado Islâmico e enviou um aviso para o jornal Daily Mail sobre os planos do grupo para atacar a capital inglesa.

Outras ameaças semelhantes foram feitas aos Estados Unidos, e os terroristas prometeram decapitar o presidente Barack Obama e transformar o país em um califado.


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/estado-islamico-planejando-assassinar-rainha-elizabeth-ii-78482.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes