Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Escritora cristã afirma que "obsessão de evangélicos com a homossexualidade está fora de controle"

A escritora cristã Rachel Held Evans afirmou recentemente que “a obsessão de evangélicos com a homossexualidade está fora de controle”. Os comentários de Evans foram feitos após a série de críticas recebidas pelo órgão cristão Visão Mundial (World Vision) após anunciar apoio ao casamento gay.

As críticas da escritora foram direcionadas, principalmente, a igrejas que anunciaram que iriam vetar o auxílio a uma instituição filantrópica. Evans afirmou que tal atitude, baseada simplesmente por uma ideologia anti-gay, vai contra os preceitos de fé do cristianismo

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– A noção de que o caminho para punir a World Vision é retirar o apoio de seus esforços para alimentar, vestir, curar, dar conforto, resgate e abrigo, está totalmente na contramão dos ensinamentos de Jesus – criticou a escritora, segundo o The Christian Post.

Richard Stearns, o presidente da World Vision, também comentou as críticas que a instituição tem recebido, afirmando que a organização não está endossando o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas explica que a mudança de política tem por objetivo colocar todos os “funcionários de forma igual”.

Depois do anúncio feito pela Visão Mundial, líderes cristãos se disseram tristes e chocados com a instituição, entre eles o presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul, Russell D. Moore, que disse que o que “está em jogo é o Evangelho de Jesus Cristo”.

Em resposta a afirmações como a de Moore, Rachel Evans afirmou que “o Evangelho é ameaçado não por gays se casarem, mas por cristãos ressaltarem que o apoio ou a oposição ao casamento gay é uma parte essencial do Evangelho, quando não é”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/obsessao-evangelicos-homossexualidade-fora-controle-66404.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispo Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese