Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Escola pública que ensina árabe é alvo de discórdia nos EUA

Alguns temem que a instituição propague o islamismo radical. Outros elogiam e incentivam o projeto.

A inauguração de uma escola pública bilingüe no Brooklin, em Nova York, na qual será ensinado árabe, está provocando reações desencontradas entre os norte-americanos. Alguns temem que a instituição sirva de base para a propaganda do Islã radical, enquanto outros elogiam e incentivam o projeto.

Quarenta e cinco alunos já se matricularam para o período de 2007 a 2008, cujas aulas têm previsão de início para o dia 4 de setembro.

A academia internacional Khalil Gibran (poeta cristão de origem americano-libanesa) é financiada pelo departamento de Educação de Nova York e sua abertura, foi aprovada por Michael Bloomberg, prefeito da cidade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O representante democrata Dov Hikind do estado de Nova York afirmou, em uma carta, que a inauguração de uma escola árabe “é uma idéia perigosa e que as crianças poderão ser doutrinadas”.

Por outro lado, vários grupos anti-racismo e a favor da imigração destacram, medidante um comunicado, a necessidade de uma escola com estas características em Nova York.

“A cidade de Nova York conta com mais de 60 programas de educação bilingües, que unem o inglês com a aprendizagem de idiomas como o espanhol, o chinês e o russo. Esses colégios, longe de serem redutos separatistas, são os mais eficazes na aproximação entre os imigrantes e o resto dos estudantes”, diz o comunicado.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/escola-publica-que-ensina-arabe-e-alvo-de-discordia-nos-eua.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes