Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Escola proíbe distribuição de bíblias para evitar que satânicos façam o mesmo com seus livros

A diretoria de uma escola pública da Flórida decidiu proibir a distribuição de Bíblias e outros materiais religiosos, a fim de impedir uma organização satânica de distribuir livros satânicos aos alunos.

O movimento começou em resposta à tentativa do Templo Satânico de oferecer livros para colorir aos alunos depois que um outro grupo, World Changers, tinha oferecido Bíblias, no ano passado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O Conselho de Liberdade, que representa o grupo cristão, disse que a escola pode ser processada pela decisão. "Acho que nós vamos ter motivos para processar a diretoria da escola com base em uma política inconstitucional", disse Roger Gannam.

O diretor da escola Bill Sublette disse, no entanto, que a escola está pronto para lidar com quaisquer casos legais. "Esta escola foi totalmente informada sobre as questões legais".

O Templo Satânico acusou a diretoria da escola de defender que apenas grupos cristãos distribuam materiais religiosos. "Se uma escola pública permite que panfletos religiosos e Bíblias sejam distribuídos aos alunos, nós pensamos que também deve ser responsável por garantir que esses alunos tenham acesso a uma variedade de opiniões religiosas, diferente de serem obrigadas a ficar de braços cruzados enquanto uma voz religiosa domina o discurso e distribui propaganda", disse Lucien Greaves, porta-voz do grupo satânico.

Alguns estudantes, como Rhiannon Dodson, que está na sétima série do Colégio Conway, disse que a política não deveria mudar. "Não impeçam as crianças de aprender e crescer", disse ela.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/escola-proibe-distribuicao-de-biblias-para-evitar-que-satanicos-facam-o-mesmo-com-seus-livros.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro