Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Escola cristã cria panfleto para seus alunos propondo concursos de arroto e observar nuvens como alternativas para o sexo

Escola cristã cria panfleto para seus alunos propondo concursos de arroto e observar nuvens como alternativas para o sexo

Uma escola cristã em Queensland, na Austrália, distribuiu recentemente ente seus alunos um folheto com uma lista de coisas para fazerem como forma de substituir o sexo. Intitulado “101 things to do instead of doing it” (101 coisas para fazer em vez de fazê-lo, em tradução livre), o folheto foi entregue a alunos da Caloundra Christian College, e tem opções como olhar para as nuvens e fazer um concurso de arroto.

A lista causou uma grande repercussão na mídia local, o que surpreendeu o diretor da escola, Steve O’Doherty, que afirmou que praticar equitação, experimentar um prato novo e jogar bola são opções melhores para os jovens do que o ato sexual.

- Escolas cristãs ensinam que a forma mais segura de proteger-se clinicamente e emocionalmente é esperar até o casamento – ressaltou O’Doherty, segundo o site Stuff.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Porém, o diretor afirma que apesar da visão da escola a respeito da abstinência, a escola também ensina aos alunos sobre o sexo seguro.

- Nós ensinamos as crianças sobre sexo seguro, sobre os perigos das doenças sexualmente transmissíveis e o que você precisa fazer se proteger – explicou.

- Mas falamos sobre tudo – há perigos emocionais em entregar-se a uma relação sexual, e a melhor maneira de se proteger clinicamente e emocionalmente é a abstinência – completou Steve O’Doherty.

Veja algumas das sugestões presentes na lista entregue aos alunos:

• Faça bolhas de sabão no parque
• Finja que você tem seis anos novamente
• Olhe para as nuvens e veja no que elas se transformam
• Surpreenda seus pais limpando a casa
• Vá à colheita de frutas
• Faça um almoço com pessoas idosas
• Compartilhe um drink com dois canudos
• Faça um concurso de arrotos

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/escola-crista-cria-panfleto-alunos-alternativas-sexo-58363.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum