Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Equipe Portas Abertas Brasil escreve cartas para Pauline Ayyad

No dia 7 de outubro de 2007, grávida de cinco meses, mãe de mais dois, Pauline Ayyad viveu um dos momentos mais tristes da sua vida: Rami Ayyad, seu marido, foi assassinado com um tiro na cabeça. O motivo? Sua escolha de seguir a Cristo. O preço disso revelou-se muito alto. Mas, se você pensa que a família lamentou a decisão de ser fiel a Jesus, Pauline testemunha: "Deus foi fiel em todos os momentos”. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Já se passaram seis anos e, embora a viúva Pauline ainda sinta a falta de Rami todos os dias, ela encontrou esperança no chamado que recebeu de Deus: liderar um grupo de apoio a viúvas. "Podemos contar umas com as outras: ninguém conhece a dor de uma viúva a menos que seja uma”, revela. O grupo é composto por seis viúvas, cada uma com sua história. Pauline tem promovido encontros nos quais fala sobre as viúvas da Bíblia e ora com as demais mulheres. 


Essa semana, a equipe da Portas Abertas Brasil dedicou um período do expediente de trabalho para redigir cartas e desenhos à família Ayyad. Daqui do Brasil, você também pode abraçar essa família com palavras de amor e paz. Escreva uma carta para Pauline e seus filhos! Não perca tempo: você tem até o dia 12/08 para enviar sua mensagem. O ideal é que o texto seja redigido em inglês. Por isso, a Portas Abertas disponilizou um modelo de carta. Dica: acesse o site Bíblia online e selecione versículos em inglês.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2013/08/2640421/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes