Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Entidade ateísta lança campanha anticristã e diz que "ninguém precisa de Jesus no Natal"

Um novo ataque ateu às tradições cristãs está usando o Natal como maneira de desvalorizar a fé no Filho de Deus e promover ideias de abominação ao sentido da celebração natalina.

Uma entidade ateísta colocou um outdoor na Times Square, principal destino de turistas que visitam Nova York, dizendo que “ninguém precisa de Cristo no Natal”.

A iniciativa da American Atheists (AA) foi anunciada por seu presidente, David Silverman, num comunicado enviado à imprensa, onde as tradições tocadas por cristãos do Natal são alvo de zombaria: “Este ano, inicie uma nova tradição: você não vai à igreja. Você odeia, é chato, você provavelmente só vai porque você se sente culpado ou obrigado. Em vez disso, passe mais tempo com sua família e amigos, ou como voluntário. Existem melhores usos de seu tempo e dinheiro”, sugere.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Dave Muscato, diretor de relações públicas da AA, justificou sua campanha dizendo que “a maioria das pessoas não se preocupam com quaisquer vínculos religiosos durante o ano porque igreja e religião não são o que os americanos se preocupam durante a maior parte do tempo – eles se preocupam com a família e os amigos, dar presentes, oferecer alimentos e ter diversão”.

Muscato complementou dizendo ainda que apenas está esclarecendo algo que está distorcido: “A chamada tradição de ‘Natal’ celebrada pelos norte-americanos não têm nada a ver com o cristianismo. Por exemplo, as tradições do Pólo Norte e Papai Noel vêm de tradições pagãs nórdicas e germânicas”, ilustrou, segundo o Christian Post.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/campanha-entidade-ateista-ninguem-precisa-jesus-natal-63161.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes