Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Enquanto você for cristão, não é nosso filho"

Pouco tempo depois, seus pais o expulsaram de casa e lhe disseram que ele não deveria sequer pensar em retornar se não negasse a Cristo e voltasse para o islamismo. Depois que isso aconteceu, Torgay saiu de casa e foi morar e trabalhar em outra cidade. Ele telefonou muitas vezes para sua família, mas seus pais lhe disseram: "Enquanto você for cristão, não é nosso filho!"

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Na semana passada, ele decidiu visitar seus pais e voltar para casa; fazia dois anos desde a última vez que ele esteve com seus pais. Torgay comprou presentes para seus parentes e dirigiu-se até o lugar que um dia foi o seu lar. Porém, assim que chegou, lhe perguntaram se ele havia renunciado ao cristianismo. Torgay respondeu que não negaria Jesus e continuaria a viver pela fé. A cena de dois atrás se repetiu: seus pais o colocaram para fora de casa mais uma vez.

Torgay pediu oração por sua situação, mas, ao mesmo tempo, afirmou que, apesar do fato de que seu pai não fala com ele há dois anos, seu pai celestial fala com ele todos os dias e continua a amar e cuidar dele!

Ore para que os corações dos pais de Torgay encontrem o verdadeiro evangelho, a paz e o amor que só o Senhor pode dar, para que eles aceitem o seu filho de volta e compartilhem da sua fé. Peça também por Torgay, para que a sua fé se fortaleça ainda mais, apesar dos desafios e perseguições.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/03/enquanto_vc_for_cristao_nao_e_nosso_filho


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise