Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Endividada, Band estaria oferecendo descontos a igrejas para transmitir cultos, diz revista

O Grupo Bandeirantes estaria de olho nas igrejas evangélicas para equilibrar suas contas, e para isso, teria ofertado descontos nos valores de locação de horários em sua grade.

O motivo para a mudança de postura – até recentemente a Band vinha fazendo reajustes anuais para renovar o contrato do missionário R. R. Soares – seria o alto endividamento da emissora, de acordo com informações veiculadas pela revista Veja na coluna Radar Online.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Atolada em dívidas, a Band está oferecendo outros horários para pastores colocarem ainda mais programas no ar. Hoje, a grade tem programas da Igreja Universal, [Internacional da] Graça de Deus e Vitória em Cristo aos sábados e domingos e, durante a semana, de noite e madrugada. Os evangélicos também têm conseguido descontos de mais de 10% para continuar no ar. A Band aceita qualquer negociação para não perder os milhões das igrejas”, noticiou a Veja.

A Band se posicionou sobre o assunto e disse que “eventuais negociações são naturais e seguem a dinâmica do mercado, prejudicado pelo encolhimento do PIB e pela alta do dólar”, e destacou que seu endividamento é “compatível com seu EBITDA e obedece a rigorosos parâmetros técnicos”, como forma de negar que a situação financeira da empresa seja crítica.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/band-oferecendo-descontos-igrejas-transmitir-cultos-79480.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Ingrid Duque
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono