Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Empresa cria game cristão para o Facebook

Empresa cria game cristão para o Facebook

Respondendo corretamente perguntas sobre a Bíblia, Ciências e Esportes você faz o Smilingüido subir, ganha quem chegar primeiro ao topo

A Ramvs, startup voltada para a criação de aplicativos e games cristãos, vai lançar um game com o tema do Smilingüido.

Em “Vamos Subir” os jogadores poderão se conectar com o Facebook e desafiar seus amigos respondendo perguntas com temas variados. Entre eles Bíblia, Esportes e Ciências.

A cada resposta feita corretamente a formiguinha sobe um pouco e ganha quem chegar no topo primeiro. O game do Smilingüido também tem a funcionalidade de tirar fotos, o internauta escolhe uma posição guia, um frame e uma mensagem e assim consegue compartilhar o amor de Deus no Facebook.

“O objetivo do game é que o jogador aprenda brincando e possa descobrir o quão divertido é compartilhar o amor de Deus”, diz a assessoria da Ramvs.

A empresa trabalha sempre com produtos cristãos criando advergames e aplicativos multimídia para diferentes plataformas como iPad, iPhone, Android e Facebook.

“Nosso desafio é criar produtos edificantes que possam alcançar tanto cristãos como não cristãos”, afirma.

Outro produto da marca é o “Praise Club”, um game musical feito para computador onde o jogador escolhe um cantor evangélico, uma música e toca usando uma guitarra USB ou o teclado de seu computador.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“O objetivo do game é que o jogador possa conectar-se ao amor de Deus através do louvor. As músicas crescem em nível de dificuldade e a cada troca de música versículos de louvor são apresentados na tela”, ensina a Ramvs.

Para conhecer cada um desses games acesse o site www.ramvs.com.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/game-smilinguido-facebook/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer