Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Embaixador sudanês apoia a "Resolução dos Direitos Religiosos" na Indonésia

A Indonésia é o maior país muçulmano, do mundo, com mais de 200 milhões de fiéis; em determinadas regiões de seu território os cristãos encontram forte rejeição e perseguição

Ibrahim Bushra Mohamed Ali, embaixador sudanês na Indonésia, declarou seu apoio à “Resolução dos Direitos Religiosos” no país após uma reunião com a equipe dos Embaixadores da Paz, uma organização que promove a tolerância religiosa no mundo.

O embaixador reuniu-se com o grupo e outros embaixadores árabes  na casa de Mohammad Hassan Dawodieh, embaixador da Jordânia na Indonésia, para ouvirem as propostas sobre os objetivos do grupo.

Na mesma reunião encontravam-se também embaixadores do Egito, Palestina, Tunísia, Líbia, Argélia, Marrocos, Iêmen e Omã, e todos mostraram grande interesse na apresentação feita pelo presidente do grupo, Ameal Haddad, e o co-fundador, Garry Ansdell, que falaram sobre os objetivos dos Embaixadores da Paz.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Eles declararam que a liberdade religiosa tem a capacidade de trazer a paz entre as pessoas, pois promove um diálogo livre e aberto entre as diferentes religiões.

Inquirido sobre sua opinião, o embaixador sudanês respondeu: “eu acho uma ótima ideia, porque nós como seres humanos devemos ser tolerantes uns com os outros”. O Sudão é um país que sofreu violência sectária na longa guerra civil resultando na divisão territorial do país em Sudão e Sudão do Sul. Perguntaram ao embaixador se ele acreditava que a intolerância religiosa era a  razão das grandes guerras do mundo.

“Sim”, disse ele, com firmeza. “É a fonte de todos os males. No entanto, se formos mais tolerantes, se nós apenas aceitarmos uns aos outros e recorrermos ao diálogo e aosmeios pacíficos para resolver nossos problemas, estes não existirão mais.”

“Mas se sempre recorrermos à violência e acharmos que somos os ‘donos da verdade’ eque os outros estão errados, isso só irá aumentar a miséria e os problemas no mundo”, disse o embaixador sudanês.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/03/1487560/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum