Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Embaixador de Israel no Brasil visita réplica do Templo de Salomão

Embaixador de Israel no Brasil visita réplica do Templo de Salomão

O megatemplo será inaugurado oficialmente no dia 31 de julho

O embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, esteve em São Paulo no último dia 22 para visitar o Templo de Salomão, o megatemplo que está sendo construído pela Igreja Universal do Reino de Deus.

O bispo Domingos Siqueira e sua esposa, Núbia, o pastor Miguel Lacerda, sua esposa Ana Beatriz e os responsáveis pela Universal Engenharia acompanharam o embaixador nesta visita mostrando todas as instalações do local.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A primeira área que o embaixador conheceu foi o Cenáculo do Espírito Santo onde funcionará o Memorial do Templo. Neste espaço ficará disponível ao público um material interativo mostrando desde o primeiro Templo de Salomão até a construção desta grandiosa obra que está localizada no bairro do Brasil, na capital paulista.

Eldad ficou fascinado pelo cenário e tocou uma das colunas lembrando de sua terra. “Isto lembra a minha casa de Jerusalém, que também tem essas pedras”, disse ele.

O embaixador quis saber porque a Igreja Universal usou as medidas do primeiro templo e não do segundo e o bispo Domingos explicou que a denominação queria algo grandioso. “Porque o primeiro era mais grandioso. O segundo Templo era menor, Herodes modificou muitas coisas. Não tinha a mesma grandeza do Templo construído por Salomão”.

O segundo espaço visitado foi o “Jardim das Oliveiras” onde estão as doze árvores centenárias, as oliveiras produzem azeitonas e dá origem ao azeite de oliva, óleo mencionado na Bíblia como elemento que simboliza o Espírito Santo.

Em seguida o embaixador passou pela Menorá que é um candelabro que simboliza a perfeição de Deus e a Presença do Altíssimo, e depois caminhou até a Esplanada que dá para a entrada para a nave.

Rafael Eldad ficou maravilhado com o Templo de Salomão e com a rapidez da obra. “É uma obra maravilhosa. Quatro anos é muito pouco tempo para construir algo tão grandioso, com tantos detalhes. É grande, grande, grande como o Brasil. Não tenho palavras”.

“Impossível não ficar impressionado com as dimensões dessa obra, pelos detalhes, pela beleza e pelo tamanho de todo esse espaço com capacidade para dez mil pessoas. Eu nunca vi algo assim antes. A altura, as pedras de Jerusalém, a referência às coisas antigas. Quero agradecer à Universal pela obra gigantesca e desejar sucesso”, disse o embaixador.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/embaixador-israel-templo-de-salomao/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes