Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em sua última missa, Papa Bento XVI afirma que motivo da renúncia foi a vontade de Deus, e negou que irá abandonar a Igreja

O Papa Bento XVI afirmou ontem, 24 de fevereiro, que o motivo de sua renúncia está exclusivamente ligado á vontade de Deus, negando assim, que os motivos que o levaram a abrir mão do cargo tenham sido escândalos internos no Vaticano.

Durante sua última missa dominical proferida pelo pontífice, Bento XVI usou linguagem metafórica para explicar sua renúncia: “O Senhor me chama a subir a montanha para me dedicar mais ainda à oração e à meditação. Mas isso não significa abandonar a igreja, ao contrário. Se Deus me pede isso é justamente para que eu continue servindo à igreja na mesma direção, com o mesmo amor, mas de um modo mais adequado à minha idade e minha saúde”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A Praça de São Pedro recebeu milhares de fiéis que foram ao Vaticano acompanhar o último sermão proferido pelo primeiro Papa a abdicar do cargo por vontade própria.

Na quarta-feira, 27 de fevereiro, o Papa deverá voltar à Praça de São Pedro para acompanhar uma cerimônia, e no dia seguinte, se reunirá com os cardeais antes de deixar a sede do Vaticano às 20h00.

Os cardeais que elegerão o próximo Papa se despedirão de Bento XVI e o Vaticano entrará em um período de “Sé Vacante”, uma espécie de recesso, para que os eleitores meditem sobre suas escolhas e depois definam o novo pontífice durante as reuniões que ocorrerão na Capela Sistina.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/papa-bento-xvi-motivo-renuncia-vontade-deus-50290.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus