A Nike, fabricante de materiais esportivos, decidiu romper seu contrato de patrocínio ao boxeador cristão Manny Pacquiao, após suas declarações contrárias à prática homossexual.
A empresa e o atleta mantinham vínculo desde 2006, numa parceria rentável para ambos, já que Pacquiao é considerado um dos principais pugilistas da atualidade.
“Nós achamos os comentários de Manny Pacquiao detestáveis. A Nike se opõe fortemente à discriminação de qualquer forma e tem uma longa história de apoio à comunidade LGBT. Nós não temos mais nenhum relacionamento com Manny Pacquiao”, disse a empresa em um comunicado.
Pacquiao, que deverá encerrar a carreira esportiva após sua próxima luta – dia 9 de abril, ele encara Timothy Bradley em Las Vegas, Nevada (EUA) -, planeja se dedicar à carreira política integralmente em seu país, Filipinas. Atualmente ele é deputado e concorre a uma vaga no Senado
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.