Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em programa de TV, jovem afirma estar grávida do menino Jesus

Uma jovem chamou a atenção do mundo ao afirmar que está grávida e que sua gestação carrega o menino Jesus. A declaração, inusitada, foi feita em um programa de TV.

A gestante, de apenas 19 anos de idade, foi identificada apenas como Haley e afirmou ao programa de TV Dr. Phil Show, dos Estados Unidos, que carrega o Messias.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O ponto mais inusitado de toda a história é que ela foi submetida a vários testes e todos apontaram para o fato de que ela não está grávida, de acordo com informações do blog Page Not Found, do jornal O Globo.

“A americana ignora os resultados e garante sentir ‘Jesus’ dando chutes na sua barriga”, informou o jornalista Fernando Moreira. Os amigos e parentes da jovem, que frequentam a mesma igreja, dizem não acreditar na narrativa de Haley.

“Estava dormindo numa noite e o bebê mexeu com as mãos e os pés dentro da minha barriga. Posso sentir a cabeça aqui, bem abaixo do umbigo”, afirmou a jovem supostamente grávida, no programa de TV.

A mãe de Haley, chamada Kristi, ficou constrangida durante a entrevista ao programa de TV, e disse lamentar que tudo isso esteja acontecendo, pois ela teme que sua filha esteja vivendo uma fantasia alimentada por ilusões ou tenha se tornado uma “mentirosa compulsiva”, que é característica de quem sofre de mitomania.

Mitomania

De acordo com o Wikipedia, a mitomania – ou mentira compulsiva – é um transtorno psicológico caracterizado por contar mentiras compulsivamente, sem benefícios externos e geralmente restritos a assuntos específicos (como família ou amigos) apresentando-se de maneira bem vista socialmente.

Em casos considerados mais graves podem incluir uma enorme diversidade de assuntos e a própria pessoa tem dificuldade em lembrar o que é verdade e o que é invenção. O mitomaníaco pode estar parcialmente ciente de estar contando mentiras, mas há compulsão, o que deixa o indivíduo sem controle da situação.

Gravidez psicológica

O caso de Haley, no entanto, pode ser pseudociese, conhecida popularmente como “gravidez psicológica”. Essa é uma síndrome rara que leva a mulher, que não está grávida, a acreditar que está esperando um bebê.

A pseudociose leva o corpo a apresentar sintomas típicos de uma gravidez, incluindo ausência de menstruação e aumento do volume abdominal.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/programa-tv-jovem-estar-gravida-menino-jesus-86601.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento