Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em pescaria, pastor salva mulher de afogamento após ouvir Deus orientálo a jogar a linha

Uma manhã de pescaria que tinha tudo para ser igual a todos os outros dias terminou como uma oportunidade de salvar uma vida, de forma literal, para o pastor Andy Foor.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De férias, Andy aproveitava seu tempo livre praticando seu hobby quando viu duas mulheres caminhando à margem do rio, na cidade de Soldotna, no estado do Alaska (EUA). Em um instante, uma delas caiu na água e depois de algum tempo, ela voltou à superfície gritando que não sabia nadar e estava se afogando.

De acordo com declarações dadas pelo pastor ao jornal Peninsula Clarion, além de não estar usando um colete salva-vidas, a única coisa que era visível da mulher eram os cabelos.

O pastor – que mora na cidade de Everett, na Pensilvânia, estava posicionado próximo a uma ponte, e junto com seus amigos sentiu-se de “mãos atadas” por não ter uma forma rápida de ajudar, afinal ela havia caído em uma área com uma certa distância de onde ele estava.

Imediatamente, Andy decidiu falar com Deus pedindo orientação sobre como agir naquele momento: “Eu só fiz uma oração e uma voz me disse: ‘jogue sua linha na água’’, contou o pastor. “Eu gritei para a garota, chamando a atenção dela, e então eu joguei a linha”, acrescentou.

No momento em que ia jogar a linha, Andy considerou remover o anzol e o peso antes, mas a mesma voz que o ordenou que jogasse o artefato o tranquilizou a respeito do peso. A mulher conseguiu alcançar a linha e agarrou-a, permitindo que o pastor a puxasse.

Enquanto isso tudo acontecia, outro pescador desceu os degraus para a ajudar a moça a subir ao cais. A salvo, ela recebeu ajuda para se secar e aquecer. Andy ainda estava chegando ao local onde a mulher estava quando a ouviu repetir uma pergunta diversas vezes: “Onde está o homem que me jogou a linha?”. O pastor respondeu: “O Pai ama você, e aqui está o homem”.

Sem palavras, ela abraçou o pastor em gratidão pelo gesto heroico. Os pescadores locais disseram que a mulher poderia ter se afogado e arrastada para longe, pois o rio tem forte correnteza e águas geladas.

Ao final da entrevista ao jornal local, o pastor Andy Foor destacou que todo o crédito do resgate deve ser dado a Deus, que o orientou a jogar a linha no momento certo.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/pastor-salva-mulher-afogamento-deus-orienta-jogar-linha-85265.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Voz da Verdade