Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em manobra próDilma, Pezão nomeia apóstolo Ezequiel Teixeira como secretário de governo

Os principais nomes do PMDB do Rio de Janeiro continuam sua batalha em defesa do governo Dilma Rousseff (PT), e as manobras políticas agora envolveram um integrante da bancada evangélica, o apóstolo e deputado federal Ezequiel Teixeira (PMB-RJ), eleito em 2014 na coligação do PMDB.

Para conter o avanço doimpeachment, os aliados de Dilma na Câmara dos Deputados querem o retorno do deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) à liderança da bancada de seu partido.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O jovem parlamentar foi destituído da função após a vitória da chapa alternativa na eleição da Comissão Especial que vai analisar o pedido de impeachment da presidente. Em seu lugar, foi indicado o evangélico Leonardo Quintão (PMDB-MG), favorável à abertura do processo contra Dilma.

A estratégia do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), para ajudar Dilma a barrar o impeachment passa pelo aumento de deputados na Câmara que sejam seus aliados, e se manifestem a favor do retorno de Picciani à liderança da legenda na Casa.

Para isso, Pezão demitiu a secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio, a economista Teresa Cosentino, para empossar o apóstolo Ezequiel Teixeira, deputado federal eleito pela coligação do PMDB em 2014. Como Teixeira terá que se afastar do cargo para assumir a Secretaria no Rio, quem assume é o primeiro suplente da coligação, Átila Alexandre (PMDB-RJ), aliado de Picciani.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/manobra-pro-dilma-pezao-nomeia-apostolo-secretario-80679.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise