Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em comercial, Maradona vira deus e ajuda Noé a construir um estádio para salvar o futebol

Um comercial de cerveja resolveu “brincar” com a figura de Noé, Deus e associar a crise de confiança pela qual passam as instituições que regem o futebol ao dilúvio descrito na Bíblia Sagrada, e mostrou o ex-jogador argentino Diego Maradona como uma figura divina, instruindo um homem a construir um estádio e salvar o esporte.

Maradona é apelidado pelos torcedores argentinos de “dios” (Deus, em espanhol), e no comercial da cervejaria Tecate, ele surge, de branco, para um homem que é chamado de “Noé” pelos amigos, e o encarrega da construção de um estádio.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Logo, o Noé do comercial começa seu árduo trabalho, sozinho, cortando madeiras, mas passa a ser ajudado por famosos jogadores contemporâneos, como Patrice Evra, Andrea Barzagli e Alex Sandro, da Juventus (Itália); Pepe, Nacho Fernández, Tony Kroos, Álvaro Arbeloa e Keylor Navas, do Real Madrid (Espanha).

Maradona orienta Noé a organizar uma partida, com dois times, duas torcidas e dois auxiliares de arbitragem. Ao final, quando o estádio de madeira está pronto, com um certo aspecto de “arca”, o construtor vê sinais de que vai começar a chover, e assim, os jogadores convidados disputam a partida inaugural sob forte chuva, que termina com um gol de cabeça de “dios”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/comercial-maradona-deus-ajuda-noe-construir-estadio-82881.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento