Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em busca do apoio de evangélicos em sua reeleição, presidente Dilma Rousseff orienta Senado a não votar PLC122

Em busca do apoio de evangélicos em sua reeleição, presidente Dilma Rousseff orienta Senado a não votar PLC-122

A presidente Dilma Rousseff realizou na última semana uma manobra para cooptar apoio de políticos evangélicos para sua reeleição nas próximas eleições. De acordo com o portal iG, a estratégia da presidente foi orientar a base no Senado a ceder ao desejo dos religiosos e não votar neste ano a PLC-122, motivo de inúmeras polêmicas entre políticos evangélicos e ativistas gays.

A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, foi a responsável por entrar em contato com os senadores por telefone, e orientou bancada a só votar a proposta depois das eleições, o que seria a condição imposta por evangélicos em troca de apoio para a reeleição da presidente.

Palco de constantes embates políticos entre parlamentares evangélicos e ativistas gays, as discussões a respeito da PLC-122 não geram consenso nem mesmo entre senadores da base ou entre senadores do próprio PT que integram a comissão.

Segundo o iG, a rejeição ou adiamento da votação da proposta como condição para apoiar a candidatura de Dilma Rousseff foi apresentada ao Planalto por senadores ligados a igrejas evangélicas, como Magno Malta (PR-ES). O senador, que também é pastor de uma igreja batista, reafirmou sua oposição ao projeto, e criticou a presidente por descumprir promessas feitas a lideranças evangélicas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

- Não adianta na época de eleições tomar café com pastor, visitar as igrejas e depois de eleitos, defenderem projetos contra a família, da forma que foi concebida por Deus. Nós vamos nos posicionar contrários aos políticos que defendem essa ideologia homossexual. No segundo turno das eleições, andei este país inteiro com a Dilma, mas agora ninguém vai me usar mais – afirmou Malta.

Já aprovado na Câmara, o projeto ainda terá que ser aprovado pela CDH e pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, e antes de chegar ao plenário da casa.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apoio-de-evangelicos-dilma-rousseff-orienta-senado-a-nao-votar-plc122-63431.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum