Em um editorial publicado no dia 04/04, o jornal Folha de S. Paulo teceu críticas à nomeação deMarcelo Crivella ao Ministério da Pesca e Aquicultura. A “Folha”, como o jornal é conhecido, identificou Crivella como “bispo cantor gospel” no texto do editorial “Pescaria Fisiológica”.
Em resposta, o ministro redigiu um artigo criticando o editorial do jornal. Em seu texto, Crivella afirma que “não é de hoje que a Folha assume o melancólico papel de vanguarda de uma imprensa facciosa e inimiga jurada dos evangélicos”. O artigo de resposta do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus foi publicado pelo próprio jornal.
Crivella questiona a postura adotada pelo jornal e lamenta o fato de a Folha de S. Paulo entender que sua fé o desqualifica para o cargo: “Fosse apenas essa a crítica, paciência, porque se entende a imprensa, mesmo com as suas demasias. O que não se entende é que a Folha procure detratar a pessoa do ministro por ser “bispo evangélico e cantor gospel”, como se isso me desqualificasse a priori”.
O ministro da pesca afirma que pelas linhas do editorial “escorrem a baba envenenada do preconceito”, e afirma que “na sanha implacável do insulto, insinua que a prática de colocar minhoca no anzol é um imperativo técnico-científico para o exercício do cargo de ministro da Pesca e Aquicultura”, fazendo referência ao fato de ele mesmo ter admitido que não entendia do assunto na prática: “como se o ministro da Defesa atirasse de canhão, o dos Esportes fosse atleta ou o Serra, quando na Saúde, soubesse aplicar injeção”, ironiza.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.