Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Eleições em Mianmar levantam suspeitas

Enquanto a luta com as minorias étnicas continua e o território da China é afetado pela segunda vez em um curto período, Mianmar se prepara para as eleições parlamentares marcadas para o final de novembro. Estrangeiros que vivem no país há décadas e que seguram os chamados "cartões brancos", antes como uma solução provisória, agora não serão mais elegíveis para votar, de acordo com as leis eleitorais divulgadas pela Câmara nesta semana.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Daniel, analista de perseguição da Portas Abertas, explica que devido ao registro de uma guerra civil de décadas no país, existem centenas de milhares, possivelmente até 1,5 milhão de pessoas, que vivem em Mianmar são privadas da cidadania. Na maioria dos casos, eles estão vivendo no país há muitos anos e não possuem a documentação necessária para comprovar o direito de se tornarem cidadãos.

"Nas primeiras eleições em 2010, eles encontraram uma solução temporária, foi concedida uma ‘carta branca’ que permitiu a votação. Porém, agora este não será o caso. A decisão afeta a minoria muçulmana de Rohingya – um dos grupos que enfretam perseguição no país. Mas outras minorias étnicas também sofrem com isso, incluindo os cristãos. Embora seja encorajador o que o governo anunciou para facilitar o caminho para a aplicação de cidadania, isso não ajuda para as próximas eleições, lançando dúvidas sobre a sua credibilidade."

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/06/eleicoes-em-Mianmar-levantam-suspeitas


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum