Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Edir Macedo quer tirar vídeos do YouTube

O bispo Edir Macedo, dono da TV Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, entrou com uma ação na justiça pedindo a retirada de vídeos do YouTube que tornariam ele e sua igreja “alvo de difamação, calúnia e injúria”.

De acordo com a coluna da Folha de S. Paulo “Outro Canal” (disponível somente para assinantes), o principal objetivo de Macedo é retirar do ar a série de reportagens da Rede Globo exibida em 1995, que mostrava o bispo explicando a pastores como convencer fiéis da igreja a fazer doações em dinheiro.

A ação corre desde fevereiro, mas será difícil retirar da internet os vídeos. No ano passado a apresentadora Daniela Cicarelli chegou a ser responsável pelo bloqueio do site YouTube, devido a um erro do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O resultado foram extensas críticas à modelo, repercussão mundial do caso e o aumento no número de vídeos disponibilizados em programas de compartilhamento de dados e enviados por e-mail.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Meme

O blogueiro Carlos Cardoso, dono do blog Contraditorium, referência em conteúdo online, chegou a comentar que Cicarelli tornou-se um meme, termo cunhado pelo cientista Richard Dawkings para designar blocos de informação que se multiplicam continuamente.

Como resultado, o número de formas possíveis de se assistir ao vídeo aumentou ao invés de diminuir, o mesmo ocorreu com o livro do jornalista Paulo César Araújo sobre Roberto Carlos. Ao tentar retirar os vídeos do YouTube, o mesmo pode ocorrer com Macedo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/edir-macedo-quer-tirar-videos-do-youtube.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins