Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

É certo “ficar”? O que a Bíblia diz sobre isso?
É certo “ficar”? O que a Bíblia diz sobre isso?

Vivemos em uma época onde cada vez mais os adolescentes e jovens estão levando um estilo de vida bem superficial na questão de relacionamento.

Já largaram mão de um compromisso sério e aderiram a moda de se envolver com alguém apenas para passar o tempo e obter prazer, e nesse envolvimento inclui desde simples abraços até uma relação sexual, pratica na qual conforme os princípios bíblicos deve ocorrer somente após o casamento.

Os valores culturais estão há todo momento se distorcendo, a banalização de atos imorais cresce de forma exorbitante, e os grandes culpados por isso são os meios de comunicação. A TV e a internet são os principais responsáveis por moldarem o caráter do público jovem, disseminam a liberdade dos impulsos sem censura, frequentemente moças e rapazes agem conforme os conteúdos que são impostos em determinados programas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No livro de I Tessalonicenses, capítulo 4 e nos versículo do 3 ao 5 diz: “Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenha da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus.”

É evidente a visão de Deus em relação ao ‘ficar’, a Sua vontade é que o cristão se santifique ao invés de corromper com os desejos da carne assim como fazem aqueles que não O conhece.

Muitos não sabem, mais o ‘ficar’ possui várias desvantagens, principalmente para as mulheres, pois tem levados muitas a grandes frustrações, traumas, possibilidade de engravidar ou até mesmo contrair uma doença sexual. Enfim essa pratica é fruto de uma necessidade egoísta, com o objetivo da auto satisfação. Espera-se que o cristão conforme a Palavra de Deus solicita, seja um agente influenciador e não influenciado pelo meio.

 

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro