Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dono de imóvel é pressionado a não vender terreno para igreja

O pastor Amolik Hossein, de 28 anos, e quatro outros cristãos foram espancados por membros do grupo político Jamat-e-Islami (JI). Tudo por causa da disputa por um terreno que eles compraram em 24 de janeiro de 2008 para construir uma igreja na vila de Sultanpur, que apresenta predominância muçulmana, no subdistrito de Polashbari Thana, distrito de Gaibandha Norte.

Em 11 de fevereiro de 2008, o pastor Hossein estava verificando o terreno comprado, com aproximadamente 40 metros quadrados, quando membros do IJ armados com pedaços de bambus correram atrás dele.

Os perseguidores alcançaram Hossein e derrubaram a porta da casa de Rahma, o dono do terreno. Por volta das 14 horas, eles começaram a espancá-lo e também a Rahma, sua esposa, seu filho e sua enteada.

Quando os vizinhos notaram o que estavam acontecendo, os agressores pararam. Eles ameaçaram matar os cristãos da vila se Rahma vendesse o terreno para eles.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O caso foi registrado contra o JI em 12 de fevereiro. Para espanto do pastor Chowdhury, as autoridades não podem tomar nenhuma atitude em casos envolvendo religião a não ser que seja dada uma ordem de um juiz ou magistrado.

O terreno em disputa foi estimado em 3.000 doláres (cerca de R$6200). Comentários sobre um terreno comprado por “uma missão cristã que tenta converter muçulmanos na área” se espalharam pelas vilas vizinhas depois que o trabalho de registro do terreno foi terminado.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/dono-de-imovel-e-pressionado-a-nao-vender-terreno-para-igreja.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes