Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dois suspeitos de planejar ataque em eleições da França são presos, segundo a polícia

Dois homens foram presos em Marselha, no sul da França, sob a suspeita de planejar um ataque para a próxima eleição presidencial do país, informou o ministro do Interior Matthias Fekl. Eles têm 29 e 23 anos, são "de nacionalidade francesa" e "radicalizados".

Armas e materiais explosivos também foram encontrados, afirma a France Presse.

Os dois homens, vigiados pela polícia por radicalização, já haviam sido presos por outros delitos sem relação com o terrorismo, de acordo com uma fonte próxima à investigação.

A polícia acrescentou que um dos dois tinha se convertido ao radicalismo islâmico durante um período na prisão. As operações de busca seguem em andamento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Nas buscas em Marselha foram encontrados "elementos que permitiriam materializar este ataque", afirmou o primeiro ministro, acrescentando que estavam sendo realizadas no local "operações de segurança e de desminagem".

Candidatos foram alertados

Fotos dos dois homens haviam sido distribuídas pelos serviços de segurança dos candidatos às eleições presidenciais na semana passada. "Meu serviço de segurança recebeu as fotos na quinta", segundo a ultradireitista Marine Le Pen, enquanto que um assistente do centrista Emmanuel Macron também confirmou tê-las recebido. O conservador François Fillon também foi alertado do perigo, afirmou um assistente.

"Tudo está pronto para garantir a segurança do primeiro turno da eleição presidencial", que acontece dia 23 de abril, afirmou Matthias Fekl, ressaltando, contudo, que "o risco terrorista é maior do que nunca".

Mais de 50 mil policiais e gendarmes, apoiados por militares da operação Sentinela, serão mobilizados para garantir a segurança durante a votação de domingo, principalmente nos arredores dos 67 mil colégios eleitorais.

A França votará por um novo presidente no dia 23 de abril, com um segundo turno no dia 7 de maio. Mais de 230 pessoas morreram em ataques relacionados ao radicalismo islâmico no país nos últimos dois anos.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/giro-pelo-mundo/39050/dois-suspeitos-de-planejar-ataque-em-eleicoes-da-franca-sao-presos-segundo-a-policia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Bispa Ingrid Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão