Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dois prédios de Igrejas Missionárias são destruídos

Este não foi o primeiro desafio para o ministério de Chandan. Em 2009, ele foi confrontado por uma multidão furiosa de 200 pessoas, que o levou a um templo religioso próximo, acusando-o de forçar pessoas a se converterem ao cristianismo e exigindo que ele respondesse a inúmeras perguntas sobre suas atividades. O incidente ocorreu após Chandan ter distribuído alguns folhetos evangélicos. Durante o extenso julgamento ilícito no templo, ele compartilhou o Evangelho, explicando o amor de Jesus como descrito no Salmo 23 e no livro de João.

Seus acusadores deixaram-no ir embora naquele dia, mas alertaram-no para não pregar mais o Evangelho nem distribuir mais folhetos. A despeito do tratamento rude recebido, muitas pessoas continuam se voltando para Cristo como resultado do ministério de Chandan.

Ele pede oração para que seus opositores não venham a interferir no ministério, mas que, em vez disso, compreendam plenamente o amor de Deus por eles. Também pede oração para conseguir mudar sua residência pastoral para perto da igreja, a fim de que possa guardar o prédio melhor.

Outra igreja em Orissa, Índia, foi destruída. Desta vez, foi em uma região a cerca de 320 km a nordeste de Kandhamal, onde irrompeu a maior parte da violência contra os cristãos em 2008.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Acredita-se que a destruição da igreja tenha sido dirigida por um líder anticristão local, com fortes vínculos com a fé tradicional da região. Seu grupo rebelde anticristão estava furioso, porque pessoas de castas diferentes estavam se reunindo para cultuar. O prédio da igreja havia sido construído em um terreno doado por um Dalit (“Intocável”), o que também irou o grupo anticristão. Esse grupo em particular se apega à tradição de segregação baseada em castas, embora tal sistema tenha sido proibido há mais de 60 anos.

Os líderes do ministério Gospel for Asia em Orissa pedem oração pelos cristãos que perderam sua igreja, para que permaneçam unidos e consagrados ao Senhor. Também pedem por sabedoria e provisão para reconstruírem o prédio da igreja.

Orissa é um Estado difícil para os missionários. Em 2008, esse mesmo grupo rebelde anticristão iniciou uma onda de violência após o assassinato de seu líder, matando centenas de cristãos e incendiando milhares de igrejas, casas e lojas pertencentes a eles.  

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/08/noticia7371/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane